Primeiro post!

Boa noite a todos vocês que estão lendo meu primeiro post! Depois de vários testes de hospedagens e layouts, finalmente fiz a minha escolha e optei pelo WordPress. Quero agradecer a todos vocês que estão aqui dispondo um pouquinho do seu tempo para ler meu novo blog, e dizer que não vou deixar vocês na mão.

Estarei sempre postando conteúdos voltados para o público feminino, como moda, beleza, comportamento, decoração, gastronomia, viagens, celebs, enfim, esses assuntos que nós, mulheres, adoramos, mas os homens podem ler também! Podem comentar à vontade, fazer perguntas, sugerir tópicos, enfim, quero que vocês participem comigo desse espaçinho que criei para nós! Espero que gostem!

Beijos, Babi Bilharinho.

13 comentários sobre “Primeiro post!

  1. Aninha Juliano disse:

    Parabéns querida!, lindo o blog, recomendarei às minhas amigas. Pretendo contribuir com idéias, temas, por que eu também amo moda, arquitetura, design e claro! Moda!
    Um grande beijo, e lhe desejo sucesso neste empreendimento e em todos de sua vida!
    Aninha 🙂

  2. Paulinha disse:

    Babii!! adoreei! parabéns, o blog, está lindo!
    Tem a sua cara, e as postagens são cheias de autoria! Vou acompanhar sempre priminha, beijossss

  3. talita disse:

    Babi Parabèns pelo blog ta lindo,não sabia desse dom de Blogueira rsrsrss, mais ta tudo lindo
    agora ta faltando so os acessorios rsrsrs um beijo.

      • talita disse:

        hahaha adorooo BABI vamos fazer sim topo na horaa!!! me add no msn, que ai agente conversa melhor, to criando o meu mostruário, assim que ficar pronto vou tirar as fotos ai vou te manda-lás pelo email me add que agente se fala melhor talita_cassiano@hotmail.com.
        bjussss

        Talita Cassiano

Deixe um comentário

