SPFW: O melhor de Animale

Sei que to beeeem atrasada com esses posts do SPFW, mas é que anda acontecendo tanta coisa esses dias, tanta correria… Mas aos poucos vou colocando tudo aqui pra vocês! Vou fazer só um resuminho de cada marca, tá gente? Eu acho que só vendo o desfile mesmo pra tirar suas próprias conclusões!  Vamos começar falando de Animale, a dona da primeira apresentação. Eu amei amei amei amei! Amei a cartela de cores, os acessórios, esses grafismos meio étnicos, enfim, tudo!

Tendências principais: Veludo, transparência, barras assimétricas, comprimento mídi, grafismos, bordados e pedrarias.

E aí gostaram? Depois posto os outros desfiles ok? Aí no final de tudo eu faço um resumo de tudo que eu mais gostei no SPFW!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

