SPFW: O outono de Alexandre Herchcovitch

Boa noite gente! Continuando nossa temporada de desfiles do SPFW, vim trazer pra vocês um pouquinho da passarela de Alexandre Herchcovitch. O estilista, que sempre arrasa em suas coleções, resolveu investir nos tons amadeirados para a próxima estação. Juro gente, a coleção tá tão ‘com cara de outono’, eu gostei. Ele utilizou estampas remetentes à tapeçaria e adicionou caveiras entre os desenhos. Espero que vocês gostem!

Tendências principais: Xadrez, transparências, rendas, ombros arredondados, tecidos metalizados e barras geométricas.

E aí gente, gostaram? Daqui a pouco tem mais viu? Já já vou postar um pouquinho do desfile da Iódice que, na minha opinião, foi a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida! Sério, chorei com os looks! haha…

Beijos, Babi Bilharinho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s