A pulseira de spikes da Gio Bernardes

Gente, já faz tempo que essas pulseirinhas foram lançadas, mas como eu sou looooooouca com elas, tive que dividir com vocês a minha empolgação em, finalmente, comprar a minha! Elas são da marca de acessórios Gio Bernardes que, inclusive, é parceira do Tendência! Gente, lá tem muita coisa linda, sério, LÁ SÓ TEM COISA LINDA! Você se perde no meio de tanta coisa bonita, fica super difícil escolher, dá vontade de levar TUDO!

A minha é a coral de spikes redondos, fiquei em dúvida entre todas né? mas tive que escolher só uma por enquanto, depois eu compro outra, mas comprar tudo de uma vez não dá né?! Já me curei desse vício! #consumismorulesnomore.

Elas são lindas né? Não deixem de visitar a loja gente, vocês vão AMAR! Créditos para o blog da Thássia, que estou sempre acessando!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

