Wish: Sneakers Isabel Marant

Boa noite gente! Como tem sido o feriado de vocês? O meu tem sido ótimo, estou descansando e dormindo tudo o que não durmi nessas últimas duas semanas, rs! Bom, como eu comecei a faculdade de arquitetura, tô suuuuuper empolgada com tudo, desde as matérias, as aulas, os materiais, as amizades que tenho feito e, com certeza, até os looks que tenho criado para ir pra aula. Como a universidade é imensa e as aulas são separadas por salas, a maioria das aulas são em blocos separados, ou seja, tenho que andar MUITO, então, nada de sandálias altíssimas machucando os pés! Por isso, hoje resolvi mostrar pra vocês o meu ‘wish’ do momento: as novas criações da marca francesa Isabel Marant.

São lindos né gente? Muitas blogueiras, celebs e it girls já aderiram à tendência e eu tô super querendo um desses! Dizem que eles são muito confortáveis e bem macios por dentro, além disso, eles têm um saltinho interno que nos ajuda a não ficar com aquela dorzinha na perna quando ficamos o dia todo de flats sabe? São ótimos pra quem têm uma rotina agitada e necessita de algo confortável nos pés! Vejam só como eles tornam o look lindo e casual!

E aí, gostaram? Eu já tô querendo comprar o meu! Acho ótimo pra ir pra faculdade, não cansa e ainda são lindos e super estilosos! Amei! E vocês, o que acham?

Beijos, Babi Bilharinho.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Wish: Sneakers Isabel Marant

  1. Thaís disse:

    Babizinhaaa! Acho super estilosos esses sneakers. Com certeza dá um up em qualquer look. São lindos, e imagino que muitooo confortáveis também.
    Beijo beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s