Dia Internacional da Mulher

Bom dia a todas as minhas leitoras lindas, hoje é o nosso dia! Sei que me ausentei daqui por um tempo e peço desculpas a todas vocês por isso. Mas ando muito ocupada (e muito cansada)! É trabalho, faculdade, aulas e mais aulas pra preparar, aulas e mais aulas pra estudar… Enfim, a vida para todas nós, mulheres, é sempre muito corrida né? E é por isso que estou aqui hoje homenageando todas as minhas leitoras, esse post é pra nós!

Nós, que sempre fomos chamadas de estéricas, neuróticas, frescas, chatas, enfim, de todos aqueles adjetivos considerados ‘femininos’; nós que estamos sempre trabalhando para que tudo fique bem ao nosso redor e ao redor dos outros; nós que estamos sempre buscando a tão famosa perfeição, mesmo já sendo belas o suficiente, por dentro e por fora; nós que estamos sempre acordadas para o novo e maleáveis para o antigo; nós que estamos sempre preservando a fé e a paciência, mesmo nas situações mais difíceis; nós que estamos sempre sensíveis ao amor; nós que somos sempre surpreendidas por uma rosa sequer; nós que estamos sempre cultivando sentimentos, por mais loucos que estes possam parecer; nós que estamos sempre ao lado, sempre do lado; nós. Nós que já nascemos sabendo o que é Balmain, Balenciaga, Hermés e Louboutin. Nós que já nascemos sabendo as sensações da água gelada do lavatório e do vapor quente do secador. Nós que sofremos com cólicas, tensões, estresses, surtos psicóticos, menopausa, contrações, ilusões e decepções, e ainda assim esperamos, apoiamos, nos entregamos, nos apaixonamos, buscamos, lutamos, agradamos, tentamos, estudamos, amamos. Estamos sempre fortes, sempre prontas, sempre lindas. SEMPRE. Tudo isso faz de nós MULHERES, mulheres de fibra.

Parabéns a todas nós, parabéns a todas vocês, minhas leitoras queridas. E para vocês, leitores, desejo um dia maravilhoso ao lado das mulheres que fazem de vocês homens melhores, sejam a mãe, a avó, a irmã, a namorada, a noiva, a esposa, enfim, aquelas sem as quais vocês não seriam os mesmos.

As ilustrações são de Angéline Mélin, designer francesa que consegue representar todos o aspectos do nosso mundo feminino em desenhos descontraídos e super originais. Espero que tenham gostado!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s