Perfil de It: Juliana Mendes

Boa tardeeeeee! Primeiramente, quero agradecer a todos vocês que acessam o Tendência. Estou muito feliz com o crescimento do blog, e isso não seria possível sem vocês, meu público lindo! Muito obrigada por fazerem parte dessa realização tão importante na minha vida, agradeço de coração pelos acessos e pelo carinho de vocês!

Bom, hoje vou inaugurar aqui uma nova tag, chamada Perfil de It. É tipo um 3×4 sobre pessoas que estão sempre antenadas e que, com certeza, servem de inspiração pra muita gente! E, pra começar bem o assunto, ninguém melhor que Juliana Mendes, filha de Maria Paula Mendes e Marcio Carvalho (in memoriam), para dividir um pouquinho sobre ela aqui com a gente né?! Olhem só como ela é linda…

Nome: Juliana Mendes Cardoso Carvalho

Idade: 20 anos

Data de Nascimento: 13/06/1991

Curso: Comércio Exterior na Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP)

Cidade natal: Uberaba

Cidade atual: São Paulo

Um hobbie: Ir ao cinema

Um perfume:   Unforgivable Women do Sean John

Marcas favoritas: Miss Me (Jeans) e Farm

O que carrega na bolsa:  Minha carteira, meu blackberry e meu nextel, e uma necessaire com escova de dentes, carmex e xuxinha de cabelo.

Preferidos do closet:  Minha Speed 30 que ganhei do meu pai, o último presente que ele me deu; meu sapato peep toe YSL e as roupas mais básicas!

Preferidos de beauté: Carmex, alivia qualquer ressecamento; Máscara Morrocanoil, que hidrata o cabelo mesmo depois de uma guerra e Hidratante Johnson’s Baby Pele dos Sonhos.

Esmalte da vez: Não tenho um preferido, mas adoro os da Avon que duram uma eternidade!

Uma Paixão: Minha bolsa Speed 30 da LV que ganhei do meu pai quando fiz 18 anos, eu tenho um carinho muito especial por ela ter sido o último presente que ganhei dele.

Um ícone da moda: É difícil escolher uma pessoa assim, mas eu gosto muito do estilo da Blake Lively, pois ela mistura o hippie com o chique sem ficar over; e amo o estilo de uma blogueira… a Thássia, queria o guarda roupa dela pra mim, rss…

Um exemplo: A minha mãe. Mulher de fibra, conseguiu superar obstáculos e sempre mantendo a classe e o estilo dela, que me encanta! Muito fashion!!

Melhor lugar para relaxar: Sem dúvida alguma, o sofá da sala. Eu amo quando venho de São Paulo e fico horas deitada só descansando… Quando a gente viaja, cansa muito mais!

Viagem inesquecível: A viagem que fiz em 2009 pra Europa com a minha família, nossa última viagem juntos. Um sonho!!!

Momento inesquecível:  Minha festa de 15 anos. Foi muito gratificante ver o brilho nos olhos da minha mãe e do meu pai com uma festa que foi feita pra mim!

Trilha sonora:  Não tem como não gostar das músicas da Adele, adoro! Também amo a Katy Perry, me anima a qualquer hora!

Nunca usaria: Não gosto de jeito nenhum daqueles sapatos com salto acrílico, e acho muito feio aquelas botas brancas.

Comida favorita: Difícil dizer, porque eu amo a comida da minha casa, o strogonoff é o melhor!!

Uma it girl: As duas que citei em cima, a Blake e a Thassia!

Uma it bag:  Celine, sou apaixonada!

Tv: Adoro Rookie Blue!

Ainda pretende fazer:  Aprender outra língua, no meu ramo de estudos é preciso aprender diversas línguas e culturas!

Uma frase/um pensamento: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”

Mensagem para as nossas leitoras: No mundo de hoje, o que a gente mais precisa é de sermos simplesmente nós mesmas!!!

Viram como ela é linda gente?! A Ju é uma mulher forte e com garra, assim como a mãe! Elas passaram por momentos difíceis e conseguiram superar tudo com a classe e com a elegância que uma mulher deve ter, e isso é de se orgulhar! Jú, muito obrigada por contar pra gente um pouquinho de você, com certeza você é uma inspiração pra todas nós! Ahhh, e vocês meus queridos leitores, espero que tenham gostado da nova tag! Quem vocês querem ver no próximo ‘Perfil de It’? Me contem!!!

Beijos, Babi Bilharinho.

2 comentários sobre “Perfil de It: Juliana Mendes

Deixe um comentário

