Wish: Batons Mac

Boa tarde! Fiquei uns dias sem postar pois estava resolvendo umas coisinhas na minha vida, rs… Maaas, estou de volta agora! Hoje vim compartilhar com vocês o meu ‘wish’ do dia, que na verdade nem é do dia, pois faz tempo que eu estou LOOOUCAAA com ele! É o batom CYBER da Mac, que não é nenhum lançamento, mas não tenho ele ainda. Ele tem uma cor MARA, uma mistura de vinho com roxo e EU QUERO UM BATOM ROXO!!! PRECISO DESSE BATOM! Olhem só…

Na imagem ele parece um vinho quase preto… mas na boca ele puxa um pouco pro roxo e dá um aspecto meio vampiresco ao make, e eu amo isso! Ahhh eu quero esse aqui também…

Esse é o Black Knight da MAC, mas ele é uma edição limitada, então eu acho que nem vou encontrar ele mais… Sei que pode parecer estranho mas eu acho lindo batom escuro assim, é diferente! E vocês, o que acham desses tons de batons?

Beijos, Babi Bilharinho.

4 comentários sobre “Wish: Batons Mac

  1. isabela disse:

    OIII, encontrei esse post procurando o Black Knight da MAC no google pq estou na duvida se compro ou nao, ja que semana que vem, por causa da Black Friday eles vao liberar exclusivamente na internet essa cor que era edicao limitada!!!

  2. Sabrina disse:

    Eu queria saber qual o preço desse batom …
    Pq eu pesquisei pela net e nn achei o preço em lugar nei um …
    E na loja virtual da mac nn aparece esse batom

Deixe um comentário

