Wish: Colar Pri Schiavinato

Oiii! To sumida daqui pois estou muuuito sem tempo! A faculdade tá muito apertada e tô super ocupada com o trabalho… mas como eu sempre arrumo um tempinho pro blog, vim postar hoje um wish que tá me tirando o fôlego! Não sei se vocês viram no Blog da Thássia as news da Pri Schiavinato, mas tem um colar lá que me conquistou no primeiro momento! Olhem só…

Perfeito né? Dêem uma passadinha na loja online da Pri pra conferir os outros modelos, é um mais lindo que eu o outro! Ahhh… essa semana eu ainda volto aqui pra mostrar pra vocês as fotos do backstage do ensaio da Georgia Jagger para a Elle, e a campanha dela pra Bo.Bô!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

