Georgia Jagger para a revista Elle

Boa noite gente! Estou postando da faculdade, mas é claaaro que tô no intervalo né?! Não perderia essa aula de PAC por nada, tô conhecendo todos os bairros da minha cidadezinha (e confesso que tô começando a gostar dela)! Bom, mas hoje não vim aqui falar sobre Arquitetura, vim mostrar pra vocês as fotos do backstage do ensaio da Georgia Jagger para a edição de abril da revista Elle! Isso mesmo gente, a lindíssima filha do meu ídolo Mick Jagger fez um ensaio pra Elle brasileira desse mês. Olhem só as fotos do backstage…

Ela é linda né?! Reparem na cor do batom que ela usou na capa, ela não usou o batom roxo da Mac, mas a cor que eu quero (e postei aqui) é exatamente esse tom de roxo! Além de se parecer muuuito com o Mick Jagger (lindo até de bengala!), Georgia tem esse sorrisinho que lembra bastante a nossa querida Brigitte Bardot (#gap teeth rules!). A maioria das roupas usadas no ensaio é da nova coleção da Bo.Bô, Georgia é a estrela da campanha de inverno 2012 da marca! Olhem só que MARA algumas das peças da coleção no vídeo da campanha pronta…

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s