It skirt no Polyvore

Boa noite gente! Sabem aquela saia que tá todo mundo querendo? A mini saia étnica bordada super MARA?! Então… Hoje fiz um post no Polyvore com ela e quero mostrar aqui! É claro que vocês podem combinar a saia com o que quiserem, vai do gosto de vocês, mas eu optei por um look mais básico, bem nude mesmo, só com a peça em destaque. A saia do look é da All Saints, a Clutch é Marc by Marc Jacobs, os acessórios são da Maison Martin Margiela (bracelete) e Michael Kors (relógio e pulseirinha), os brincos são da designer de jóias Irene Neuwirth, a blusinha é da marca Elizabeth And James (a The Row pertence às irmãs Ashley e MK Olsen, A Elizabeth And James é só da Ashley) e, nos pés, YSL. Acho que a blusinha deve ser colocada por dentro da saia, daquele jeito meio afofadinho sabem?! Afinal, a peça chave desse look é a saia e não sei se ficaria bom a blusinha solta por cima dela! Olhem só…

Esse é o primeiro look do Polyvore que eu posto no blog! Quem quiser me seguir lá, é só clicar aqui. Lá tem mais looks que fiz antes desse, mas como esse é o primeiro que eu posto aqui no Tendência, os que eu fizer a partir desse eu vou postando na tag ‘Polyvore‘. Espero que tenham gostado do look!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

