Fashion Rio/Verão 2013: Segundo Dia

Bom dia! Vamos conferir como foi o segundo dia de Fashion Rio?

Filhas de Gaia: No desfile da marca  notei um estilo clássico e silhuetas perfeitas. Além dos grafismos, a grife apostou em detalhes vazados que pareciam estampas e em fendas e decotes discretos, porém sensuais. Os tecidos transparentes marcaram presença e as cores principais eram o azul, o branco, o laranja e o amarelo. Reparem nos máxi colares de Ucha Valverde, tendência que não pretende cair tão cedo!

Totem: Silhuetas confortáveis e bem soltinhas fizeram a vez no desfile da marca. A tendência Mullet vêm com tudo e as estampas coloridas tomam formas geométricas. O plissado também foi visto, além do tricot vazado com fios de lurex, dos paetês e dos tons metálicos. Nos pés, mocassins; nos acessórios, viseiras e bolsas de palha em forma de cestinhos lindos! Na cartela de cores, além do rosa, do branco e do caramelo, foi visto um verde água e um coral que são a cara do verão!

Melk Z-Da: Inspirada nos orquidários, a marca apresentou peças fantásticas em uma tendência artesanal. Os shapes ajustados e a cinturinha marcada foram complementados com muitos recortes, bordados e pedrarias, que deram um toque super feminino às produções. Destaque para as aplicações em 3D, que mudavam seu aspecto de acordo com o andar das modelos. Tudo lindo, muita feminilidade, sensualidade e tudo muito original! Amei!

Salinas: Muita cor, muito verde, muito Brasil! Isso mesmo! A marca apostou em cores que fazem parte do nosso país, tudo muito tropical mesmo! Comemorando os seus 30 anos ao som de Caetano Veloso, a grife apresentou muitos lacinhos, babados e dobraduras que vinham em grafismos e florais que lembravam uma chita, além do xadrez lindo! E os abacaxizinhos fofos? Já quero pra ontem, apaixonei! Nos acessórios pude ver que o formato redondo nos óculos de sol não vai sair de moda tão cedo… ainda bem, pois eu amo!

Cia. Marítima: Mais uma vez a estampa de abacaxis marcou presença. As folhagens tropicais e as estampas de zebra e leopardo também apareceram com muita força, dando um ar ultra sexy à coleção. Eu AMEI AMEI AMEI as t-shirts bordadas de paetês formando estampas do pôr-do-sol. Nos acessórios foram vistas máxi bolsas de praia com bordados de miçangas de madeira, material que foi visto, também, em alguns maiôs e biquínis. As saídas de praia então… super esvoaçantes e lindas! O desfile foi incrível e causou brilho nos olhos de todas as moças que querem causar no próximo verão!

TNG: O último desfile do dia foi da marca que se inspirou na arte da fotografia. A TNG apostou em muito jeans com estampas que lembram negativos de fotografia, dando um aspecto meio tie-die às peças. O espaço foi muito bem dividido entre as lavagens claras, escuras, brancas e laranjas e, além disso, as jaquetinhas cropped invadiram à passarela da marca. Os tops com bojo e os vestidinhos rodadaos deram um ar bem cinquetinha à coleção, que contou com muitos pingentes em franjas nos seus acessórios. Para os homens, o jeans em alfaiataria, com cortes retos e silhueta ajustada ao corpo, foi uma grande aposta da grife.

E aí, gostaram? Daqui a pouco tem mais Fashion Rio!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s