Wish: Schutz

Boa tarde queridas e queridos leitores, mais um post hoje! Bom, estava eu gastando o meu tempinho livre passeando pelo site da Schutz, quando resolvi fazer uma wishlist só com sapatos da marca, já que todas as peças me encantaram super! Sério, amei tudo e quero tudo pra mim (#ai que vontade de ser ryca)! Escolhi os meus preferidos e trouxe pro blog pra vocês verem. Olhem só…

Tudo lindo né?! Tô pirando aqui com esse de glitter estilo Lady Kate! E esse coturno com tachinhas? Até meu namorado gostou, hahahaha… Espero que vocês também tenham gostado! Entrem no site para conferir outros modelos, vocês vão AMAR!

Beijos, Babi Bilharinho.

2 comentários sobre “Wish: Schutz

  1. Henrique Ciabotti disse:

    Cunhada, eu gostei do azul e do preto aqui embaixo. O primeiro é clássico! Essa cor com uma roupa de pano fino e creme eu acho chiquérrimo. 🙂

Deixe um comentário

