Presentinho: Eau de Toilette

Boa tarde pessoas! Como está sendo o feriado de vocês? O meu está sendo ótimo, estou descansando em casa, assistindo a filmes com a mamis, fazendo trabalhos da faculdade e navegando na net! Bom, hoje eu ganhei um presente de aniversário adiantado, meu niver é no dia dois de agosto e ainda estamos em junho(!) mas, como minha mãe comprou esse presente pra mim há alguns dias, ela disse que não queria esperar mais dois meses pra me dar! É um perfume, exatamente o que eu queria! O fato é que eu uso o perfume Lola, do Marc Jacobs mas, como a minha mãe usa o Chance da Chanel (e eu acho ele muuuuuuuito mais gostoso), eu fico pegando o perfume dela e ela fica super brava com isso, então ela resolveu me dar um! É claro que eu AMEEEEEEEI o presente, muito obrigada mamiiis!

Não tem coisa melhor do que ganhar um perfume novo, não é meninas? Só peço desculpas a vocês pelas imagens, pois quando roubaram meu note (que eu contei pra vocês aqui), também roubaram a minha câmera, então, por enquanto, eu estou usando o celular para tirar fotos. Pretendo comprar outra câmera o mais rápido possível (#tádifícilficarsem!) mas, enquanto isso, o celular vai quebrando o meu galho por aqui. Me contem, qual o perfume preferido de vocês? Espero que tenham gostado do post!

Beijos, Babi Bilharinho.

Um comentário sobre “Presentinho: Eau de Toilette

  1. Regina disse:

    É por ai Babi vc é demais. Adorei. Vou ler sempre seus artigos. Incrivel saber desta sua capacidade, tbem mãe e avó inteligentes da em vc assim.

Deixe um comentário

