Selena Gomez e “Hit The Lights”

Não, eu não gosto da Katy Perry, não gosto da Hilary Duff e muito menos da Miley Cyrus. Mas, sim, eu gosto da Selena Gomez. E daí que ela só tem 19 anos de idade? E daí que ela foi um lançamento da Disney? E daí que ela namora o Justin Bieber? Deixa a menina… Nada disso faz com que ela perca uma grama de sua beleza! Eu vou confessar aqui que eu AMO as músicas da garota e que, mesmo ela sendo muito nova, admiro muito a (mini) carreira de Selena Gomez. Eu quis fazer esse post sobre ela, pois além de arrasar sempre, os clipes dela fazem qualquer um vibrar e, vamos combinar gente, quem não gosta de se entusiasmar com clipes musicais? Eu adoro e os clipes dela são perfeitos pra isso!

Selena Gomez nasceu no Texas em 1992, sua mãe é de origem italiana e seu pai é de origem mexicana. Tá, a menina namora o Justin Bieber e, por mais talentoso que o garoto seja (independente das músicas dele serem ruins, acho que ele canta bem, sim!), quem não têm entre 10 e 18 anos não gosta das musiquinhas do menino! Mas não vim falar do Justin Bieber aqui, vim falar de Selena. E, pra falar um pouquinho da carreira dela, antes de falarem mal da moça por ela ser namorada do Justin, é bom saber que ela já protagonizou 5 filmes e uma série, já gravou três álbuns sendo que o primeiro teve mais de 66mil cópias vendidas, o segundo também alcançou este número e o terceiro teve mais de 78mil cópias vendidas só na primeira semana de lançamento. Além disso, a menina tem sua própria grife e ainda é filantropa. Preciso lembrar que ela tem só 19 anos de idade? Acho que não né! Além de ter uma voz maravilhosa, Selena compõe suas próprias músicas, sem contar que ela é linda, tanto no tapete vermelho quanto nas ruas!

O fato é que ela tem um clipe que eu não consigo parar de assistir, pois foi tudo tão bem gravado, os atores são tão espontâneos, que eu me sinto lá, em todas as cenas, sentindo toda aquela energia positiva que eles sentem. Estou falando do clipe da música “Hit The Lights”. A diversão que se passa faz com que eu lembre da minha adolescência, quando não havia preocupações e, muito menos, obrigações! É claro que todos nós temos que crescer um dia, todos nós adquirimos maturidade e, no caso de nós, mulheres, os resquícios de garota vão desaparecendo e dando espaço para a mulher que descobrimos ser. Mas acredito que o clipe nos faz pensar isso mesmo, que depois que a adolescência termina, ainda devemos tentar manter essa alegria e essa espontaneidade que existe em cada um de nós, acredito que a mensagem do clipe é que devemos nos divertir! Ah, sem contar que a música é ótima! Assistam o vídeo aqui e depois me contem o que acharam!

Beijos, Babi Bilharinho.

Um comentário sobre “Selena Gomez e “Hit The Lights”

Deixe um comentário

