SPFW Verão 2013: Os melhores looks

Boa tarde amores! Como está sendo a semana de vocês? A sexta-feira está chegando, já estão pensando nos looks para arrasar no fim de semana? Bom, eu estou prestes a entrar em uma fase de filminhos, pipoca e edredom, pois agora a correria de fim de semestre na faculdade começa e nada melhor que um programinha bem leve pra relaxar né? Mas quem não está na mesma situação que a minha, já pode começar a se inspirar para o fds com o look Diva do dia que vou postar daqui a pouco! Mas, primeiro, quero mostrar pra vocês os meus looks preferidos da temporada de SPFW Verão 2013, que aconteceu entre os dias 11 e 16 desse mês na Bienal. Vejam só os looks que mais gostei…

E aí, o que acharam dos looks? Eu sei que costumo falar sobre todos os desfiles, um por um, aqui no Tendência mas, ultimamente, as coisas andam muito corridas pra mim e, como foram muitas as marcas que passaram pela Bienal, achei melhor escolher os meus looks preferidos e trazer para o blog. Eu pretendo trazer pra vocês um pouquinho dos detalhes de alguns desfiles que eu gostei mais e que eu acho que deveriam ser mostrados aqui, vou tentar postar tudo durante essa semana! E, mais tarde, tem look Diva do dia aqui!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

