Novidades sobre a sexta temporada de Gossip Girl

Boa noite leitores! Quem aí tá com saudade de GG? Eu estou sentindo muita falta da série, afinal, Blair e Serena eram são nossa inspiração, não é mesmo? Pois bem… Ainda não consegui nenhum vídeo Promo da sexta temporada, mas trouxe alguns spoilers quentinhos pra vocês!

Dizem por aí que Serena terá um novo amor e ainda não se sabe se ela ficará com Humphrey denovo. Só eu que sinto saudades do Carter e acho que é com ele que S. deveria ficar? Os dois formavam um casal lindo e ele realmente gostava dela, mas acho que ele nem vai aparecer mais na série.

Além disso, três novos personagens farão parte da trama nessa sexta temporada: Sage, Amira e Jean-Pierre. Ainda não sei quem são os atores (se alguém souber conta aí, please) mas, provavelmente, esse último será o novo affair de S.

Resta saber se o tão sonhado casamento entre Blair e Chuck vai mesmo acontecer ou se toda a série vai ser em vão, afinal, vamos combinar que se os dois não se casarem todas as nossas esperanças vão por água abaixo, não é mesmo?

A sexta temporada de Gossip Girl será apresentada em apenas 11 episódios e será exibida no Canal Warner (EUA) a partir do dia 8 de outubro. Eu estou super ansiosa, quero que essa sexta temporada comece logo mas, ao mesmo tempo, fico triste por saber que a série vai acabar mas, fazer o que né? Os atores têm que seguir a carreira deles… Triste para nós, que ficaremos sem Gossip Girl. Por enquanto, só nos resta esperar!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

