Interiores inspiradores

Boa noite leitores! Bom, eu estava passeando pelo we ♥ it e encontrei algumas imagens de ambientes lindos, de dar água na boca, ou melhor, no bolso né?! Eu, como estudante de arquitetura e futura estudante de design de interiores, não poderia deixar de trazer essas fotos aqui pro Tendência, não é mesmo? Olhem só a perfeição desses ambientes…

E aí, o que acharam? Os ambientes são lindos, não são? Eu adoro ficar navegando na internet à procura de inspirações de decoração, sempre que eu achar fotos de ambientes legais eu vou trazer pra cá, ok? Espero que tenham gostado do post!

Beijos, Babi Bilharinho.

Um comentário sobre “Interiores inspiradores

  1. merlinojpb.soup.io disse:

    Hey there! I know this is somewhat off-topic however I needed to ask.
    Does running a well-established website like yours take a lot of work?
    I am completely new to writing a blog but I do write in my journal on
    a daily basis. I’d like to start a blog so I will be able to share my experience and feelings online. Please let me know if you have any ideas or tips for new aspiring bloggers. Appreciate it!

Deixe um comentário

