Trend Alert: Novas It Bags

Boa noite leitores! Sei que ando meio sumida daqui, mas estou trabalhando muito e a faculdade toma muito do meu tempo, quem estuda Arquitetura sabe do que eu estou falando… Bom, hoje vim mostrar para vocês duas bolsas que acabaram de ser lançadas no mercado da moda e têm tudo para entrar para a wish list das fashionistas! Uma delas é a “Heroine”, da grife Alexander McQueen.

Algumas celebridades, como Zoe Saldana e Kate Beckinsale já foram vistas com a bolsa, que foi lançada em quatro versões: croco, couro bovino, píton e camurça. A primeira custa, em média, 70mil reais, já a de couro e a de camurça custam R$4.570,00 e R$13.530,00, respectivamente.

A “Heroine” possui um zíper lateral que dá um ar moderno à bolsa. Eu gostei bastante mas, sendo realista: é uma bolsa para ser apreciada nas mãos das nossas celebridades favoritas e nos nossos sonhos “fashionísticos”, não é mesmo? Aqui, no nosso “mundinho uberabense”, é raro alguém gastar esse dinheirão todo em uma bolsa, vocês concordam?! Mas, o que custa sonhar? É uma bolsa maravilhosa e, com certeza, daqui algum tempo as nossas It girls estarão usando!

Bom, a outra bolsa que quero mostrar para vocês é lançamento da Fendi e, essa sim, fez meus olhos brilharem! O modelo carrega uma junção de simplicidade, praticidade e elegância que me fascinou no primeiro instante! Olhem só que perfeição…

O preço dessa maravilha começa em R$5.250,00 e ela recebeu o nome de “Fendi 2Jours Elite Tote”, é impossível não se apaixonar por ela! Assim como a Louis Vuitton, a Fendi apostou na tendência de gravar as iniciais da portadora da bolsa em uma tirinha de couro frontal. Olivia Palermo e Sarah Jessica Parker já estão usando, vejam só…

Eu estou apaixonada por essa bolsa, não tem como não amar! Um modelo simples, mas chiquérrimo! Mais uma bolsa pra entrar para os meus sonhos e para os sonhos de muitas mulheres apaixonadas por moda! E vocês, o que acharam das novas It bags? Eu estou super apaixonada pela “2Jours”, da Fendi, AMEI! Qual das duas vocês gostam mais?

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

