Estréia da última temporada de Gossip Girl

Boa noite leitores! Acho que todos sabem que ontem foi a estréia da última temporada de Gossip Girl, a nossa série favorita. A maioria de nós assistiu ao primeiro episódio ao vivo e  sem legendas, não é mesmo? Confesso que sou muito ansiosa, apesar de não fazer parte dessa maioria. É que ontem meu noivo/bofe/lindo/divo/anjo/amor da minha vida (!) teve folga, então eu aproveitei para ficar com ele, afinal, ele trabalha muito então temos que aproveitar cada tempinho que temos! Resolvi esperar a legenda sair para que eu fizesse o download e assistisse hoje mas, com os trabalhos da faculdade, aula e tudo mais, eu baixei o episódio, mas ainda não assisti! Estou super curiosa para saber tudo o que rolou e, apesar de já ter lido vários spoilers antes da temporada começar, agora eu estou tentando ficar longe dos comentários, pois quero assistir ao episódio – com uma panela bem grande de brigadeiro – sem saber o que vai acontecer! Como eu já disse antes, sei que a maioria de vocês já assistiu ao tão esperado primeiro episódio da temporada final mas, para quem está na mesma situação em que estou, aqui vai o link (clique aqui) do episódio legendado para quem quiser baixar! Divirtam-se!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

