News na Santa Lolla

Boa noite, meus amores! Nem vou comentar nada sobre a minha super sumida daqui né?! Dessa vez vou direto ao assunto. Hoje eu quis trazer para vocês algumas novidades da coleção de Alto Verão da Santa Lolla. Não trabalho mais lá, mas achei super justo eu fazer esse post, pois as peças estão perfeitas e, como o natal está bem perto, achei que seriam ótimas sugestões de presentes! Tem bolsas, sapatos, cintos e até capinhas para ipad e iphone, vejam só…

Santa LollaVale muito a pena fazer uma visitinha na loja para conferir a coleção completa, que está repleta de tendências super usáveis no verão. Além disso, o preço dos produtos é acessível e a qualidade dos mesmos é impecável. Acho tudo lindo, mas a peça que eu mais amo é essa sandália (#sonho) aqui…

SandáliaE aí, o que acharam? Linda né? Ela é de couro e tem essa estampa de zebra, estou super apaixonada por essa sandália… Tenho um amor bem antigo com ela, rs. Se quiserem conferir a coleção sem sair de casa basta acessar o site da loja aqui. A loja da Santa Lolla em Uberaba fica situada no Shopping Uberaba mesmo, em frente à loja da Colcci, bem perto do cinema. E vale lembrar, também, que a marca tem um blog super legal que estou sempre acessando, dêem uma conferida vocês também!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

