Blog em Hiatus!

Hiatus

Bom dia meus queridos leitores! Hoje vim comunicar a vocês que vou entrar em hiatus. Sei que fico muito tempo sem postar e às vezes deixo vários assuntos interessantes passarem despercebidos por aqui, devido à minha ausência. Por isso decidi dar um tempo no Tendência, justamente para que eu possa organizar a minha vida (e meu TEMPO!) para que eu volte a postar com frequência. Fiquem atentos à página do blog no Facebook, pois quando eu voltar estarei divulgando novos posts por lá! Prometo voltar a postar com frequência assim que eu organizar as coisinhas no meu dia-a-dia, afinal, não vivo do blog né gente?! Preciso estudar, trabalhar, enfim, há várias coisas que tenho que conciliar com o Tendência e, quando eu conseguir organizar tudo, eu volto! Espero que sejam pacientes comigo, pois confesso que passou pela minha cabeça – várias vezes – excluir a conta do blog, mas o Tendência já tem um ano e não acho certo eu desistir de algo que me trouxe resultados tão legais… cada acesso, cada comentário, tudo é uma realização muito grande, não quero desistir disso! Enfim, agradeço a vocês por todas as visualizações, por todo o apoio, por tudo! Obrigada por estarem sempre presentes aqui!

E se você gosta de escrever e se interessa pelos assuntos tratados aqui no blog, mande um e-mail para barbarabilharinho@hotmail.com e escreva no campo do assunto “escrever no Tendência“. Estarei selecionando alguém para escrever comigo aqui e esse alguém pode ser você! Bom, é isso! Tenham ótimos dias e até a próxima!

Beijos, Babi Bilharinho.

Um comentário sobre “Blog em Hiatus!

Deixe um comentário

