VOLTEI!

BOM DIAAAAA! Como estou feliz por estar de volta aqui, estava com saudades! 2014 começou com tudo né?! Comecei o ano bem empolgada, animada e com um tempo maior pra me dedicar ao Tendência! Espero que todos vocês tenham tido um ótimo réveillon, que tenham conseguido deixar todas as energias negativas lá em 2013 e que tenham bastante sucesso nos projetos de 2014. Que seja um ano lindo pra todo mundo, cheio de alegrias e coisas boas! Acho legal essa sensação de renovação quando um novo ano se inicia, novos projetos, novas metas, coisas novas (!), e confesso que estava ansiosíssima para que o ano de 2013 acabasse! Aconteceu muita coisa durante esse tempo de hiatus, várias mudanças ocorreram em minha vida, mas agora estou conseguindo acertar as coisas por aqui. Quero agradecer, de coração, por não terem abandonado o blog durante a minha ausência. Houve vários acessos durante o tempo em que eu não estava escrevendo – e várias curtidas na página também! – e isso foi o que mais me incentivou a voltar a postar. Obrigada a todos os leitores que não me abandonaram e a todos os amigos que me deram força e que estão sempre me apoiando. Vocês terão muitas novidades pra ler, comentar e se inspirar! 

Blog more, more, more!

O blog está de cara nova! Tentei criar um layout que fizesse ligação com o estilo do blog e gostei bastante do resultado, espero que vocês tenham gostado também. Outra coisa que mudou foi a autoria dos posts, agora eu não escreverei sozinha, vocês terão colunas de colaboradores aqui. Daqui pra frente, Iatã Barale é quem vai comandar os posts sobre Cinema e vocês vão ter dicas ótimas de filmes! As tags relacionadas à beleza também vão contar com os posts da minha amiga Lo-Ami Moreira, que vai trazer várias novidades sobre make e cabelos! Além dessas mudanças, novas parcerias estão sendo feitas e pretendo trazer referências de lojas bem legais – e acessíveis, pois aqui ainda não tem nenhuma Thássia Naves milionária! Bom gente, é isso! Acessem bastante, comentem bastante e curtam bastante o blog! Até breve!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

