Wish: Tênis Vans

Vans
Boa noite genteeee! Hoje vim mostrar pra vocês os modelos de tênis que amo e estou super desejando um desses pra mim! A Vans é uma marca americana de calçados e vestuário que é conhecida por ter skatistas como seu principal público alvo. Porém, fashionistas já estão sendo vistos com os tênis da marca há muito tempo e eu sempre achei todos os modelos lindos, é quase impossível escolher um só, a vontade é de comprar todos, um de cada cor, um de cada estampa!
Vans
O melhor de tudo é que há uma variedade de looks que podem ser montados com um par de tênis desses, vejam algumas idéias…
Vans + Calça
Vans + Shorts
Vans + Saia/Vestido
Entrem no site da marca para conferir os produtos! Eu estou super desejando esses três modelos…
Wish!
Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

