Mudando o visual: Franja!

Oiiii gente! Fiquei sumida daqui por uns dias e peço desculpas por isso, mas o WordPress não tá colaborando muito ultimamente… Mas hoje tem algo novo pra vocês! Bom, já tem um tempo que estou querendo mudar o visual e, como leonina, nada mais óbvio do que mexer na juba né?! A maioria das mulheres gosta de mudar de visual quando passa por alguma mudança em determinada área da sua vida, enfim… Ano novo, amizades novas, fase nova e visual novo! Decidi mudar um pouquinho cortando minha franja mas, como tenho preguiça de salão, resolvi fazer isso em casa mesmo.
Gente, não façam isso na casa de vocês sem a supervisão de um profissional, eu nunca cortei o cabelo sozinha na minha vida, é a primeira vez que faço isso, haha.. Poderia ter sido trágico, mas deu certo e eu amei! Depois posto mais fotos pra vocês!
Franja
Beijos, Babi Bilharinho.

2 comentários sobre “Mudando o visual: Franja!

Deixe um comentário

