Cabelos Coloridos

Bom noite! E aí, como estão? Animados pro fim de semana? Bom, hoje vim trazer pra vocês umas idéias um pouco “diferentes” pra quem quer mudar a cor do cabelo. Bom, mudar a cor do cabelo não é tão simples assim, deve-se prestar atenção quanto aos produtos que vão ser utilizados, pois há pessoas que apresentam reações alérgicas aos componentes químicos de algumas tinturas. Além disso, deve-se verificar qual cor combina mais com o tom da sua pele. Mas pra quem quer sair do comum (loiro/castanho/ruivo), aqui vão algumas opções de cabelos coloridos!
1234567891011121314161719202122232425262728293031323436 Acho que esse é post com mais imagens que já fiz, rs… Mas é que são muitas idéias e cada cabelo é mais lindo que o outro! Pra chegar nos tons que vocês viram nas imagens acima, deve-se usar anilina e, na maioria dos casos, deve-se descolorir o cabelo para que a tinta possa fixar nos fios. Mas não vou ensinar isso aqui no blog pois não quero que vocês façam em casa. Se quiserem mesmo pintar o cabelo assim, procurem um profissional, pois a descolorização pode destruir o cabelo, então é necessário que haja bastante cuidado nesse processo. E é óbvio que estou criando coragem pra pintar o meu, só estou em dúvida entre azul ou rosa. Vocês já me conhecem né, leonina e extremista! Pra eu aparecer por aí amanhã com o cabelo colorido não custa nada! Espero que tenham gostado do post!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

