Domingo!

Ai quanto tempo! Pois é.. Primeiramente, bom dia! Desculpa ter sumido de vocês, mas tenho uma justificativa pra isso. Voltei pra minha segunda casa *-* Pra quem não sabe, voltei pro meu antigo emprego e estou mais feliz do que nunca! Porém, agora estou tendo menos tempo livre e os dias estão sendo muito corridos, por isso fiquei um tempinho sem postar aqui, peço desculpas a vocês! Mas estou tentando conciliar minhas atividades e organizar melhor o meu tempo para que eu não suma de vocês. Bom, mudando de assunto… Hoje vai rolar uma festinha aqui em Uberaba e eu estarei lá fazendo um som com uns amigos. A festa começa às 15:00h e quem quiser ir é só entrar em contato com algum dos organizadores da festa para pegar o endereço do local.
Domingueira Roots!
Bom galera, é isso. Passei aqui rapidinho pra divulgar a festa pra vocês e pra dizer que tô viva, graças a Deus! Vou tentar não sumir tanto, prometo arrumar um tempinho pra escrever pra vocês pelo menos umas duas vezes por semana. Tenham um ótimo domingo e divirtam-se!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

