Trend Alert: Mini Bags

Mini Bags

Ooooooi gente! Primeiro quero me desculpar pelo sumiço daqui, já estamos em março e eu nem apareci né?! Bom, eu fiz uma viagem – A melhor viagem da minha vida – e acabei decidindo dar um tempinho de tudo, até do blog, mas agora tô de volta! Quero agradecer por todos os acessos mesmo quando eu estava ausente, continuem seguindo aqui, pois estou cheia de posts novos! Enfim, mudando de assunto… Quem acompanhou as novidades da semana de Moda de Paris viu que a maioria das fashionistas preferiu deixar suas máxi bags em casa, desfilando por aí suas lindas e fofas mini bags! Já tem um tempinho que estou apaixonada por essa tendência, então trouxe alguns modelos pra inspirar vocês!

Modelos

E aí o que acham desses modelos de bolsas? Não tem como não amar né?! Elas são práticas, delicadas e completam qualquer look. As minhas preferidas são a Celine Luggage Nano e a mini Kelly, da Hermès. Espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando aqui!

Beijos, Babi Bilharinho.

Créditos: Girls With Style; Blog Ju Santos.

Deixe um comentário

