CENTÉSIMO POST E DICA DE PLAYLIST

Quem diria que eu estaria aqui escrevendo o centésimo post do blog?! Isso mesmo, este é o post de número 100 do Tendência e estou aqui pra agradecer! É extremamente gratificante todo o reconhecimento e apoio que, em forma de acessos, vocês demonstram aqui no blog e estou muito feliz pelo resultado que tenho hoje. Durante esses três anos e meio, entre postagens, hiatus, voltas, já pensei em desistir tantas vezes… Mas vocês me incentivaram, cada acesso, cada comentário e cada curtida me dá mais forças pra seguir esse caminho, que não é nada fácil. Mesmo com a tecnologia avançada que temos hoje, um enorme preconceito ainda ronda esse nosso mundinho virtual e as blogueiras, muitas vezes, não são reconhecidas, quem tem um blog e se dedica diariamente a mantê-lo atualizado sabe do que estou falando. Sempre haverá críticas, não estamos aqui pra agradar a todos, o blog é apenas um veículo de expressão e divulgação de nossas opiniões sobre determinados assuntos e, nem sempre, essas opiniões ou esses assuntos vão agradar todo mundo. Nós, blogueiras, sabemos o quanto é trabalhoso ter um blog. Escrever leva tempo, pesquisas diárias levam tempo, assim como edições de imagens, buscas de parcerias e divulgações também tomam o nosso tempo e nos exigem esforço e só nós, blogueiras, sabemos disso.

Confesso que já pensei em desistir várias vezes, já fiquei mais de um mês sem postar e já desdenhei um pouco do meu próprio blog (!), por achar que não teria o resultado que visava ter quando escrevi o primeiro post em janeiro de 2012. Mas, olhando pra tudo isso hoje, vejo como o blog cresceu e só tenho a agradecer por todo o apoio de vocês! Afinal, vocês é que fizeram isso acontecer. Eu não estaria aqui escrevendo agora se eu não tivesse esse compromisso com vocês, meus leitores, seja os assíduos que estão aqui todos os dias conferindo as postagens ou aqueles que estão visitando o blog pela primeira vez. Vocês é que me dão força pra continuar, mesmo nos momentos de desânimo, quando eu não postava, eu via os acessos de vocês e isso me incentivava a tratar o blog com mais carinho e atenção e foi exatamente por isso que decidi voltar a investir de verdade em tudo isso aqui. Muito obrigada por estarem sempre acompanhando o Tendência e me dando esse apoio que é essencial pra que eu continue seguindo essa trajetória. Você ainda vão ver muitas novidades por aqui e peço a ajuda de vocês pra fazer com que o blog continue sempre crescendo. Divulguem prazamyga, comentem, sugiram ideias de posts, salvem nos favoritos e continuem sempre comigo aqui. Obrigada de coração pelo resultado maravilhoso que tenho, ele só é possível graças a vocês! O Tendência agradece! 🙂

Agora pra animar a sexta-feira de vocês, vai aí uma música que sempre me inspira e me incentiva na hora de escrever os posts pro blog. Jessie é linda né gente?! E essa música dela tem uma letra foda! Ela fala da batalha que é fazer algo e ser alvo de críticas e, apesar disso, seguir confiante por acreditar naquilo que faz. Me identifico muito com essa música e sei que muitos de vocês vão se identificar também. Sabemos das nossas imperfeições e ainda metemos os pés pelas mãos às vezes mas, mesmo assim, continuamos seguindo adiante, tentando dar o melhor de nós em tudo o que fazemos e tendo a certeza de que vamos chegar lá! Afinal, se você não acreditar em você, quem vai acreditar?! Espero que gostem e continuem por aqui que mais tarde tem post!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

