TREND ALERT: PONCHOS

Na minha adolescência eu não era muito fã dos ponchos, já cheguei a jurar que jamais usaria algo assim mas, ultimamente, ando vendo bastante nos blogs e sites de moda que a peça está conquistando as fashionistas e que realmente é possível criar looks bem bacanas usando o poncho! Agora tô aqui pagando a língua e me rendendo à ideia de comprar o meu! No início do ano passado, a Burberry lançou nas passarelas de Londres um modelo de poncho que poderia ser customizado com as inicias da dona – não teve como não amar… Várias famosas desfilaram os seus com as iniciais e acabei me apaixonando!

Burberry Poncho <3

Pesquisando nas redes de moda por aí, achei looks incríveis onde o poncho fez toda a diferença! Decidi trazer a ideia pra vocês e, agora, com o friozinho chegando, dá pra montar looks bem legais com a peça…

Luuuv! 1 2 3

Bom, acho que aquele ditado que diz “Nunca diga nunca” se fez verdadeiro agora né?! Eu não gostava de ponchos mas, hoje, vendo a peça complementando looks tão originais, posso dizer que minha opinião mudou bastante e tô amando! Espero que tenham gostado de post e se inspirem com as ideias!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

