PLL IS BACK!

CONTÉM SPOILER!

Finalmente, após um quase eterno recesso, uma das minhas séries favoritas está de volta. Ontem foi liberado o primeiro episódio da Season 6b, Of late I think of Rosewood. Marlene King conseguiu nos manter atentos durante todos os minutos do capítulo e deixou claro que o clima de mistério não vai mesmo abandonar Rosewood. Confesso que pensei que a série perderia a graça depois que a identidade de A foi revelada mas me enganei super e não vejo a hora de sair o próximo episódio!

Team PLL! <3

Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alison não são mais adolescentes e cada uma delas segue sua vida em lugares distintos, até que algo as traz de volta para Rosewood. Alison insiste na liberação de Charlotte/Charlie/Cece/A do hospital psiquiátrico e a corte quer ouvir os depoimentos das meninas a respeito disso. Elas voltam a Rosewood e a reunião das amigas traz à tona lembranças, mesmo após cinco anos sem as ameaças de A. Alison as pede que digam a corte que não se sentem ameaçadas e que estão tranquilas com o fato de Charlotte ser liberada, porém Aria faz a honesta aterrorizada e diz o que sente, o que não muda em nada a decisão do júri e, para a infelicidade das garotas, Charlotte é liberada. Tá, até aí, tá. Na manhã seguinte Charlotte/Charlie/Cece/A é encontrada “morta”. Coloco entre aspas pois em PLL os mortos costumam “ressuscitar”, né?! E a partir disso vocês já devem imaginar o que vem pela frente… Quem matou Charlotte?

Comentários à parte, Spencer poderia ter dispensado a franja. Ah e, paralelamente ao enredo principal, Toby revê Spencer, Aria revê Ezra e Hanna revê Caleb e, mais paralelamente ainda, deu pra perceber alguma coisa muito esquisita e bem nada a ver – prefiro chamar assim – entre Spencer e Caleb, mas espero que seja só impressão e que não se torne nada, na verdade prefiro nem pensar, porque né (!), vou nem comentar.

Pra quem ainda não viu o episódio mas ignorou o aviso de spoiler e leu aqui, SINTO MUITO, MAS EU AVISEI. Tá aqui o link do capítulo já com legenda em português, disponibilizado pela página PLL Brazillian, (obrigada!) <3.

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s