DECOR: CINZA + AMARELO

Já faz um tempinho que não posto sobre decoração aqui no blog e como mais uma vez estou me mudando, esse é um tópico que vem me ocupando durante esses últimos dias. Estou gostando muito da combinação do cinza com o amarelo e dá pra fazer muita coisa legal usando esses dois tons que, juntos, resultam em uma combinação harmoniosa e sutil, mesmo com a força do amarelo.

Amarelo + Cinza

1

4

5

6

7

8

9

10

11

13

14

E aí vocês gostam? A cor cinza, por ser neutra, pode ser combinada com todas as outras cores, mas acho que o amarelo, o roxo e o rosa me agradam mais nessa junção. Acredito que quando buscamos combinar cores distintas devemos focar no resultado desejado e estudar as combinações de cores para que façamos a escolha certa. O mais importante é deixar os cantinhos com a nossa cara e ter cautela para que o ambiente não fique pesado, devemos nos sentir confortáveis no ambiente e algumas cores cansam a vista e enjoam fácil, então devemos nos atentar aos exageros para obtermos o resultado desejado – um ambiente lindo, aconchegante e com a cara do dono!

Beijos, Babi Bilharinho.

Deixe um comentário

