3 DICAS DE FILMES DA LEIGHTON MEESTER

Boa noite! Hoje vim trazer pra vocês três sugestões de filmes bem legais protagonizados pela Leighton Meester. Já havia feito um post sobre The Oranges mas, além dele, há mais dois filmes que assisti recentemente e amei! Já aviso que, se forem assistir, verifiquem a classificação indicativa do filme viu?! Os três filmes apresentam temas um pouco “polêmicos”, mas mostrados de forma extremamente sutil e envolvente.

Like Sunday, Like Rain: O filme conta a história de Reggie, um menino prodígio de família rica que vive em uma mansão em Nova Iorque. Seus pais, por estarem sempre ausentes, contratam Eleanor (Leighton Meester) para cuidar do garoto e ela aceita o emprego, já que acabara de perder seu trabalho de garçonete devido aos “barracos” que seu namorado dava no restaurante. Eleanor vai morar na mansão e começa a viver uma rotina diferente da habitual, se dedicando totalmente a Reggie, que é forçado a aprender como é a vida fora do seu mundo de riquezas quando uma emergência na família de Eleanor faz com que ela tenha que viajar e, como não encontra ninguém para substituí-la, leva o garoto junto com ela. É uma história sublime de amizade e de descobertas e a atuação de Julian Shatkin (Reggie) é simplesmente perfeita. O filme conta, também, com a participação do cantor Billie Joe Armstrong, que faz o papel do namorado de Eleanor.

Life Partners: Leighton vive Sasha, uma homossexual assumida, carente e imatura. Ela e Paige são melhores amigas há anos, mas essa amizade é abalada quando Paige se apaixona por um médico, interpretado por Adam Brody – o nosso inesquecível Seth Cohen. Enquanto Sasha luta para organizar sua vida desestruturada e repleta de conflitos amorosos, Paige tenta conciliar seu tempo e sua atenção entre sua vida conjugal e sua amizade com Sasha. O filme é leve e foca nos dilemas do cotidiano das duas garotas, além de mostrar as mudanças provenientes do amadurecimento. Bem engraçadinho e ótimo para assistir com as amigas.

The Oranges: Já havia comentado sobre esse filme aqui! The Oranges conta a história de duas famílias cuja amizade é questionada quando David (Hugh Laurie/Dr. House), um homem de meia idade com problemas no casamento, se envolve com Nina (Leighton Meester), a filha de seu melhor amigo. É um filme bem divertido que trata, sobretudo, das diferenças entre valores, escolhas e pontos de vista distintos de cada um. É uma comédia de família, porém, com uma pitada de humor negro. Trata com bastante delicadeza sobre a vontade de se aventurar em novas experiências e as consequências disso, além de mostrar, claramente, como diversos momentos e fases da vida são, quase sempre, incentivados apenas pela necessidade de auto afirmação de nossos instintos. Na minha opinião, é uma das melhores comédias que já vi!

Bom gente, vale muito a pena assistir os três. Tem um outro filme dela, muito bem comentado, que se chama By The Gun, mas o gênero foge bastante dessas comédias gostosinhas de ver e ainda não assisti para comentar sobre. Espero que vocês gostem das sugestões e, se tiverem dicas de filmes, podem mandar também! Vou tentar postar mais vezes, agora com as férias acabando vai ficar difícil conciliar o tempo, mas prometo que tentarei postar pelo menos uma vez na semana!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s