10 MOTIVOS PARA ASSISTIR YOUNGER

Sabe aquela série leve, divertida e que faz com que você perca a noção do tempo assistindo uma temporada inteira em um só dia? Acredito que cada um de vocês tem suas séries favoritas e sempre tem uma (ou duas, ou três) que faz com que a gente se apaixone mais, não é mesmo? Depois de ter passado por Dawson’s Creek, Gilmore Girls, Sex And The City, The OC, One Tree Hill, 90210 e Gossip Girl, confesso que desacreditei que haveria outra série com uma temática interessante – até eu começar a ver PLL e viciar. Mas não, o post não é sobre PLL, não dessa vez. YOUNGER!Não gosto de séries de fantasia, zumbis, vampiros, dragões, etc., apesar de saber que TWD e GOT, por exemplo, são séries super famosas e bem aceitas pelo público – todo mundo que eu conheço assiste isso – mas, enfim, apenas não chamam minha atenção, não curto o tema e pronto. Gosto daquele tipo de série que faz a gente rir e chorar no mesmo episódio, que nos ensinam coisas e, é claro, que tem um bom figurino, o que é bem o caso de Younger!
Eu não sei como eu nunca falei dessa série aqui no blog, já tem tempo que quero mostrar ela pra vocês. Resumindo, Younger conta a história de Liza, uma mulher de 40 anos de idade que finge ter 26 para conseguir retornar ao mercado de trabalho após um divórcio. Ela passa a ter, então, uma vida dupla, nos proporcionando boas risadas com as aventuras que apronta. Não quero contar muito, tenho certeza que após verem o primeiro episódio vocês já vão querer continuar assistindo a série toda! Então listo aqui dez motivos para assistir Younger!

  1. Nico, Nico, Nico: Nico Tortorella, o Jacob de The Following, interpreta Josh, um músico que se apaixona por Liza quando a confunde com uma jovem de vinte e poucos anos – e é daí que ela tem a ideia de mentir sua idade. Eles têm um relacionamento na série, o que faz com que ele seja quase um protagonista, aparecendo bastante em todos os episódios, fazendo a gente mais feliz, porque né! images
  2. Curta duração: Os episódios são curtinhos, tendo apenas 22 minutos cada. Dá pra encaixar em qualquer brechinha de tempo que tiverem no dia de vocês, apesar que vai ser difícil assistir apenas um episódio, logo acaba um e a gente já quer ver outro.
  3. Hilary Duff está de volta: E com o cabelo mais lindo do que nunca! Ela é Kelsey, editora super antenada e best de Liza na empresa. Fugindo dos padrões skinny de beleza, posso dizer que ela é a nova S., quando verem os looks vão concordar comigo, um mais lindo que o outro! Kelsey!
  4. Girl Power: A série aborda o feminismo com muita sutileza, dando poder ao sexo feminino. Younger mostra a vida de mulheres bem sucedidas, modernas, independentes e poderosas, o que é super inspirador!
  5. Manhattan: A história se passa na fantástica Big Apple, cujas ruas são recheadas de pessoas bonitas com looks bonitos! Sem contar que GG também era gravada em Manhattan, e qualquer coisa que nos remeta ao Upper East Side já faz brilhar os olhos! Yellow Cab!
  6. A atuação de Sutton Foster: Sim, ela brilha. A atriz tem 41 anos e consegue facilmente se passar por alguém de 26! Ela já havia feito alguns documentários e participações em séries como Law & Order e Gilmore Girls, mas acredito que Younger esteja sendo seu primeiro trabalho de destaque, muito bem merecido por sinal.
  7. Friendship & Fun: Liza e Maggie são bests desde a adolescência e, quando Liza conhece Kelsey, logo ficam íntimas, conhecendo também Lauren e formando um grupinho super cool que nos faz rir do início ao fim dos episódios. Friendship!
  8. Figurino: Não é Gossip Girl, mas é quase! Sim, elas se vestem muito muito muito muito bem! Na minha opinião, depois de GG é série com os melhores looks!
  9. #TeamJosh X #TeamCharles: Enquanto Josh leva Liza de volta às aventuras de sua juventude, o chefe da empresa, Charles, conquista a protagonista com as delícias da maturidade. As confusões e indecisões de Liza divertem o telespectador e até nos deixam dúvidas a respeito de qual boy ela deveria escolher. Josh X Charles
  10. Lauren Heller: Lauren é uma figura! Doidinha de pedra, exagerada e divertida, ela é o ponto chave do humor na série. Ela é tipo aquela amiga que está sempre disposta a ajudar da maneira mais atrapalhada possível, nos garantindo boas risadas com suas loucuras diárias. Lauren Bom, eu poderia listar mais um monte de motivos pra vocês assistirem Younger, mas eu ia acabar dando spoiler – mais ainda né?! Enfim, Younger é uma série moderna que aborda a vida de mulheres independentes de uma forma envolvente e divertida. Ela é exibida pela emissora TV Land desde 2014 e está agora na sua terceira temporada. Dá pra assistir na internet mesmo, mas é meio difícil achar. Eu estava vendo pelo site da Hilary Duff, mas ele entrou em manutenção então agora estou vendo por aqui!  Depois de fechar as mil propagandas e janelas que abrem dá pra ver direitinho, rsrs… Espero que gostem, depois me contem o que acharam!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s