10 MOTIVOS PARA ASSISTIR YOUNGER

Sabe aquela série leve, divertida e que faz com que você perca a noção do tempo assistindo uma temporada inteira em um só dia? Acredito que cada um de vocês tem suas séries favoritas e sempre tem uma (ou duas, ou três) que faz com que a gente se apaixone mais, não é mesmo? Depois de ter passado por Dawson’s Creek, Gilmore Girls, Sex And The City, The OC, One Tree Hill, 90210 e Gossip Girl, confesso que desacreditei que haveria outra série com uma temática interessante – até eu começar a ver PLL e viciar. Mas não, o post não é sobre PLL, não dessa vez. YOUNGER!Não gosto de séries de fantasia, zumbis, vampiros, dragões, etc., apesar de saber que TWD e GOT, por exemplo, são séries super famosas e bem aceitas pelo público – todo mundo que eu conheço assiste isso – mas, enfim, apenas não chamam minha atenção, não curto o tema e pronto. Gosto daquele tipo de série que faz a gente rir e chorar no mesmo episódio, que nos ensinam coisas e, é claro, que tem um bom figurino, o que é bem o caso de Younger!
Eu não sei como eu nunca falei dessa série aqui no blog, já tem tempo que quero mostrar ela pra vocês. Resumindo, Younger conta a história de Liza, uma mulher de 40 anos de idade que finge ter 26 para conseguir retornar ao mercado de trabalho após um divórcio. Ela passa a ter, então, uma vida dupla, nos proporcionando boas risadas com as aventuras que apronta. Não quero contar muito, tenho certeza que após verem o primeiro episódio vocês já vão querer continuar assistindo a série toda! Então listo aqui dez motivos para assistir Younger!

  1. Nico: Nico Tortorella, o Jacob de The Following, interpreta Josh, um músico que se apaixona por Liza quando a confunde com uma jovem de vinte e poucos anos – e é daí que ela tem a ideia de mentir sua idade. Eles têm um relacionamento na série, bem divertido e cheio de altos e baixos.images
  2. Curta duração: Os episódios são curtinhos, tendo apenas 22 minutos cada. Dá pra encaixar em qualquer brechinha de tempo que tiverem no dia de vocês, apesar que vai ser difícil assistir apenas um episódio, logo acaba um e a gente já quer ver outro.
  3. Hilary Duff está de volta: E com o cabelo mais lindo do que nunca! Ela é Kelsey, editora super antenada e best de Liza na empresa. Fugindo dos padrões skinny de beleza, posso dizer que ela é a nova S., quando verem os looks vão concordar comigo, um mais lindo que o outro! Kelsey!
  4. Girl Power: A série aborda o feminismo com muita sutileza, dando poder ao sexo feminino. Younger mostra a vida de mulheres bem sucedidas, modernas, independentes e poderosas, o que é super inspirador!
  5. Manhattan: A história se passa na fantástica Big Apple, cujas ruas são recheadas de pessoas bonitas com looks bonitos! Sem contar que GG também era gravada em Manhattan, e qualquer coisa que nos remeta ao Upper East Side já faz brilhar os olhos! Yellow Cab!
  6. A atuação de Sutton Foster: Sim, ela brilha. A atriz tem 41 anos e consegue facilmente se passar por alguém de 26! Ela já havia feito alguns documentários e participações em séries como Law & Order e Gilmore Girls, mas acredito que Younger esteja sendo seu primeiro trabalho de destaque, muito bem merecido por sinal.
  7. Friendship & Fun: Liza e Maggie são bests desde a adolescência e, quando Liza conhece Kelsey, logo ficam íntimas, conhecendo também Lauren e formando um grupinho super cool que nos faz rir do início ao fim dos episódios. Friendship!
  8. Figurino: Não é Gossip Girl, mas é quase! Sim, elas se vestem muito muito muito muito bem! Na minha opinião, depois de GG é série com os melhores looks!
  9. #TeamJosh X #TeamCharles: Enquanto Josh leva Liza de volta às aventuras de sua juventude, o chefe da empresa, Charles, conquista a protagonista com as delícias da maturidade. As confusões e indecisões de Liza divertem o telespectador e até nos deixam dúvidas a respeito de qual boy ela deveria escolher. Josh X Charles
  10. Lauren Heller: Lauren é uma figura! Doidinha de pedra, exagerada e divertida, ela é o ponto chave do humor na série. Ela é tipo aquela amiga que está sempre disposta a ajudar da maneira mais atrapalhada possível, nos garantindo boas risadas com suas loucuras diárias. Lauren Bom, eu poderia listar mais um monte de motivos pra vocês assistirem Younger, mas eu ia acabar dando spoiler – mais ainda né?! Enfim, Younger é uma série moderna que aborda a vida de mulheres independentes de uma forma envolvente e divertida. Ela é exibida pela emissora TV Land desde 2014 e está agora na sua terceira temporada. Dá pra assistir na internet mesmo, mas é meio difícil achar. Eu estava vendo pelo site da Hilary Duff, mas ele entrou em manutenção então agora estou vendo por aqui!  Depois de fechar as mil propagandas e janelas que abrem dá pra ver direitinho, rsrs… Espero que gostem, depois me contem o que acharam!

Beijos, Babi Bilharinho.

Anúncios

3 DICAS DE FILMES DA LEIGHTON MEESTER

Boa noite! Hoje vim trazer pra vocês três sugestões de filmes bem legais protagonizados pela Leighton Meester. Já havia feito um post sobre The Oranges mas, além dele, há mais dois filmes que assisti recentemente e amei! Já aviso que, se forem assistir, verifiquem a classificação indicativa do filme viu?! Os três filmes apresentam temas um pouco “polêmicos”, mas mostrados de forma extremamente sutil e envolvente.

Like Sunday, Like Rain: O filme conta a história de Reggie, um menino prodígio de família rica que vive em uma mansão em Nova Iorque. Seus pais, por estarem sempre ausentes, contratam Eleanor (Leighton Meester) para cuidar do garoto e ela aceita o emprego, já que acabara de perder seu trabalho de garçonete devido aos “barracos” que seu namorado dava no restaurante. Eleanor vai morar na mansão e começa a viver uma rotina diferente da habitual, se dedicando totalmente a Reggie, que é forçado a aprender como é a vida fora do seu mundo de riquezas quando uma emergência na família de Eleanor faz com que ela tenha que viajar e, como não encontra ninguém para substituí-la, leva o garoto junto com ela. É uma história sublime de amizade e de descobertas e a atuação de Julian Shatkin (Reggie) é simplesmente perfeita. O filme conta, também, com a participação do cantor Billie Joe Armstrong, que faz o papel do namorado de Eleanor.

Life Partners: Leighton vive Sasha, uma homossexual assumida, carente e imatura. Ela e Paige são melhores amigas há anos, mas essa amizade é abalada quando Paige se apaixona por um médico, interpretado por Adam Brody – o nosso inesquecível Seth Cohen. Enquanto Sasha luta para organizar sua vida desestruturada e repleta de conflitos amorosos, Paige tenta conciliar seu tempo e sua atenção entre sua vida conjugal e sua amizade com Sasha. O filme é leve e foca nos dilemas do cotidiano das duas garotas, além de mostrar as mudanças provenientes do amadurecimento. Bem engraçadinho e ótimo para assistir com as amigas.

The Oranges: Já havia comentado sobre esse filme aqui! The Oranges conta a história de duas famílias cuja amizade é questionada quando David (Hugh Laurie/Dr. House), um homem de meia idade com problemas no casamento, se envolve com Nina (Leighton Meester), a filha de seu melhor amigo. É um filme bem divertido que trata, sobretudo, das diferenças entre valores, escolhas e pontos de vista distintos de cada um. É uma comédia de família, porém, com uma pitada de humor negro. Trata com bastante delicadeza sobre a vontade de se aventurar em novas experiências e as consequências disso, além de mostrar, claramente, como diversos momentos e fases da vida são, quase sempre, incentivados apenas pela necessidade de auto afirmação de nossos instintos. Na minha opinião, é uma das melhores comédias que já vi!

Bom gente, vale muito a pena assistir os três. Tem um outro filme dela, muito bem comentado, que se chama By The Gun, mas o gênero foge bastante dessas comédias gostosinhas de ver e ainda não assisti para comentar sobre. Espero que vocês gostem das sugestões e, se tiverem dicas de filmes, podem mandar também! Vou tentar postar mais vezes, agora com as férias acabando vai ficar difícil conciliar o tempo, mas prometo que tentarei postar pelo menos uma vez na semana!

Beijos, Babi Bilharinho.

PRETTY LITTLE WEEKEND NO BRASIL

Para os fãs de Pretty Little Liars! ❤ Aconteceu nesse último fim de semana a convenção “Pretty Little Weekend“. Troian não veio, mas a diva linda maravilhosa da Lucy Hale marcou presença junto com Tyler Blackburn, o nosso (ex) amado Caleb. Os atores receberam os fãs em um bate papo e depois distribuíram autógrafos, sendo que alguns privilegiados ($$$) tiveram um momento para conversar com eles pessoalmente, tirar fotos e entregar presentes.

1

2

3

4

5

Pretty Little Weekend em São Paulo, 05 de março.

6

Pretty Little Weekend no Rio de Janeiro, 06 de março.

A tag #PrettyLittleWeekend  bombou no twitter e os comentários de quem participou da convenção foram super positivos, dizem que eles são muito simpáticos e fofos! Lucy aproveitou pra fazer compras em São Paulo, intercalou restaurantes entre um compromisso e outro no Rio e ainda aproveitou o sol daqui curtindo a tarde dessa segunda na piscina do hotel Fasano. Eles adoraram o Brasil! Espero que voltem em uma próxima convenção e que Ashley Benson venha junto! Desde Brooke Davis e Blair Waldorf eu não me apegava tanto a uma personagem como me apeguei a Aria, sou apaixonada pelo estilo dela, pelo cabelo dela, pelo ship #Ezria, enfim, deixa eu com as minhas séries e fiquem vocês com os looks da Lucy Hale no Brasil.

1

Lucy chegando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

2

Compras em SP!

3

Chegando no Rio de Janeiro.

4

Jantando com a equipe no Bistrô Bagatelle, Rio de Janeiro.

5

Lucy e Janelle Hansen curtindo a segunda-feira na piscina do hotel Fasano, Rio de Janeiro.

5

“Wear your sunscreen kids.”(@lucyhale)

Beijos, Babi Bilharinho.

PLL IS BACK!

CONTÉM SPOILER!

Finalmente, após um quase eterno recesso, uma das minhas séries favoritas está de volta. Ontem foi liberado o primeiro episódio da Season 6b, Of late I think of Rosewood. Marlene King conseguiu nos manter atentos durante todos os minutos do capítulo e deixou claro que o clima de mistério não vai mesmo abandonar Rosewood. Confesso que pensei que a série perderia a graça depois que a identidade de A foi revelada mas me enganei super e não vejo a hora de sair o próximo episódio!

Team PLL! <3

Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alison não são mais adolescentes e cada uma delas segue sua vida em lugares distintos, até que algo as traz de volta para Rosewood. Alison insiste na liberação de Charlotte/Charlie/Cece/A do hospital psiquiátrico e a corte quer ouvir os depoimentos das meninas a respeito disso. Elas voltam a Rosewood e a reunião das amigas traz à tona lembranças, mesmo após cinco anos sem as ameaças de A. Alison as pede que digam a corte que não se sentem ameaçadas e que estão tranquilas com o fato de Charlotte ser liberada, porém Aria faz a honesta aterrorizada e diz o que sente, o que não muda em nada a decisão do júri e, para a infelicidade das garotas, Charlotte é liberada. Tá, até aí, tá. Na manhã seguinte Charlotte/Charlie/Cece/A é encontrada “morta”. Coloco entre aspas pois em PLL os mortos costumam “ressuscitar”, né?! E a partir disso vocês já devem imaginar o que vem pela frente… Quem matou Charlotte?

Comentários à parte, Spencer poderia ter dispensado a franja. Ah e, paralelamente ao enredo principal, Toby revê Spencer, Aria revê Ezra e Hanna revê Caleb e, mais paralelamente ainda, deu pra perceber alguma coisa muito esquisita e bem nada a ver – prefiro chamar assim – entre Spencer e Caleb, mas espero que seja só impressão e que não se torne nada, na verdade prefiro nem pensar, porque né (!), vou nem comentar.

Pra quem ainda não viu o episódio mas ignorou o aviso de spoiler e leu aqui, SINTO MUITO, MAS EU AVISEI. Tá aqui o link do capítulo já com legenda em português, disponibilizado pela página PLL Brazillian, (obrigada!) <3.

Beijos, Babi Bilharinho.