RIHANNA + MANOLO BLAHNIK

O designer de sapatos Manolo Blahnik acaba de oficializar uma parceria com uma das cantoras mais famosas da atualidade. Rihanna estará na capa da Vogue Britânica do mês de abril usando uma das peças de sua coleção-cápsula criada junto com Manolo.

Riri + Manolo <3

Inspirando-se nas tatuagens da mão da cantora, o estilista utilizou o Jeans como material principal para criar peças cheias de personalidade, ricas em aplicações, bordados e brilho. Os preços variam entre US$ 770 e US$ 3.500 e a coleção chega às lojas de Manolo Blahnik a partir do dia 5 de maio.

Denim Shoes!

E aí o que acharam? Bota bem ousada essa né?! Já tem um tempo que os calçados em denim não tomam conta das passarelas, talvez Manolo traga essa tendência de volta… Veremos!

Beijos, Babi Bilharinho.

STREET STYLE: EMMA ROBERTS

Emma Roberts, a nossa querida Chanel de Scream Queens, tem chamado a atenção por onde passa por seu estilo básico e autêntico. Apostando em peças curinga como jeans, t-shirts e jaquetas, a atriz cria looks simples, porém lindos, e que servem de inspiração pra todas que preferem não ousar na hora de escolher o que vestir.

Lindíssima! <3

Skinny + T-Shirt

Manga Longa

Shortinho Jeans

Jaqueta

Skirt

Coats

E aí o que acharam? Eu adoro o estilo dela, amo looks casuais! E vale lembrar que a segunda temporada de Scream Queens tá vindo aí, e dessa vez a série muda de cenário e promete uma trama mais madura, pelo fato das personagens estarem mais velhas. Emma, Jamie Lee Curtis e Glen Powell continuam no elenco e eu nem acabei de ver a primeira temporada e já estou ansiosa pela segunda!

Beijos, Babi Bilharinho.

INSPIRAÇÃO: WE ♥ IT DE DOMINGO!

Faz tempo que não tem essa tag por aqui né? Deu saudade! Nada melhor do que começar a semana com imagens inspiradoras! Pra quem ainda não conhece minha página no We Heart It, é só clicar aqui para conferir. A seleção desse domingo tá linda!

We (L) It!

Espero que tenham gostado das imagens. Tenham um ótimo começo de semana!

Beijos, Babi Bilharinho.

DICA DE PLAYLIST: THIS IS ACTING

A dica de playlist de hoje é o novo álbum da Sia Furler, “This Is Acting“. O disco foi lançado no dia 29 de janeiro de 2016 e muitas pessoas já devem conhecer, mas eu o ouvi pela primeira vez hoje e achei válido postar aqui. O novo álbum da cantora australiana é composto por canções escritas por ela e oferecidas a outros artistas, porém descartadas por eles. Por isso ela decidiu gravá-las e escolheu o nome “This is Acting” para o seu sétimo disco, que significa “isso é atuar”, por se tratar de um álbum composto por músicas que, até então, ela não havia considerado cantar. Ela afirma: “Eu o chamo de “This is Acting”, por que é feito de músicas que escrevi para outras pessoas, então não é algo que eu tivesse pensado “eu falaria sobre isso”. É sobre atuar, é divertido”.”

O primeiro single “Alive” – que foi escrito com Adele e originalmente planejado para seu novo álbum, porém, descartado pela britânica – foi divulgado no dia 24 de setembro de 2015 e por aí já tínhamos percebido que o que viria pela frente seria um pouco diferente dos outros trabalhos de Sia. Bom, o álbum foi lançado e acredito que esta seja apenas uma das vertentes da cantora e compositora, que já escreveu canções para artistas como Rihanna, Beyoncé, Eminem, Britney Spears, Katy Perry e muitos outros. Dentre as minhas faixas preferidas estão “Sweet Design” (rejeitada por Beyoncé e Jennifer Lopez) e “Space Between (rejeitada por Rihanna)”. Apesar das músicas não terem muito a ver com Sia, ela “atuou” maravilhosamente bem em “This is Acting“, vale a pena ouvir e tirar suas próprias conclusões.

Beijos, Babi Bilharinho.